x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 272

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 17:10

Carlos Frederico Gomes Peroba boa tarde!
Vejamos;


"Frente ao seu questionamento me cumpre esclarecer que se o Ministro for considerado autônomo, será informado na categoria 13, se for empregado na categoria 01, conforme Manual de Orientações da SEFIP 8.4.

Quando o Ministro presta serviço para pessoa juridica (igreja) a mesma é responsável pelo recolhimento previdenciária, seja como autonomo ou empregado, conforme Artigo 216, §26 do decreto 3.048/1999".

FONTE: Econet

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade