x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.691

Empregador WEB

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 08:29

Bom dia gente

Vocês estão conseguindo utilizar o Empregador WEB normalmente?

Desde sexta-feira que venho testando em todos os navegadores e nenhum deles reconhece nenhum certificado digital (A1, A3 cartão e A3 token).
Sempre utilizei normalmente e de uns dias pra cá não tem dado mais certo. Quando escolho a opção COM Certificado Digital, não puxa o certificado e dá o seguinte erro: sd.maisemprego.mte.gov.br enviou uma resposta inválida.

Tento contato no 158, mas a ligação não completa.

Daniele Ventorim
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 09:02

Daniele Ventorim um bom dia!

Tenta desativar seu antivírus por 10 min, e realizar o acesso e nos informa se continua dando erro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 12:05

Daniele Ventorim

Conforme Fredson comentou acima, o antivírus pode esta bloqueando o site, desative feche toda pagina da internet e tente gerar novamente, caso não consiga tente entrar em contato com suporte através 158.

Aqui estou usando normalmente.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade