
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSe caso fizer um contrato de experiência por 6 ( seis ) meses ... perto do prazo de termino , posso prorrogar ?
respostas 2
acessos 324
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalSe caso fizer um contrato de experiência por 6 ( seis ) meses ... perto do prazo de termino , posso prorrogar ?
Isabela Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia, Paola!
O contrato de experiência não pode ultrapassar 90 dias. O que vc pode fazer é um contrato por tempo determinado, cujo mesmo não pode ultrapassar dois anos e tbm só pode ser prorrogado uma única vez.
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Paola Duarte Leonel
Este link você irá tirar suas dúvidas.
CLIQUE AQUI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade