Karliane Surdi
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia pessoal, será que alguém poderia me ajudar na seguinte situação? Tenho um cliente que é um restaurante e este tem uma empregada contratada como Atendente, sendo que esta trabalha apenas 3 horas por dia (somente no horario de almoço). Sendo que a empresa nos informou que a mais ou menos um mês atrás esta mesma funcionária além de trabalhar as 3 horas por dia, passou a trabalhar mais 6 horas no horário noturno na função do Delivery (na mesma empresa). Neste caso a empresa terá que alterar o horario de trabalho desta? Terá que fazer algum termo aditivo? Pois eles querem manter as 3 horas trabalhada diurnas e mais 6 horas trabalhadas noturna. Sendo que visando pelos horarios esta carga horario ultrapassa o permitido por lei e que tem que respeitar o limite de duas horas de intervalo. Sendo que esta trabalha das 11:00 as 14:00 (seg a sab) diurno (contrato ) e além das 3 horas diárias passou a trabalhar mais 6h por dia das 18:00 as 24:00 (seg a sab) noturno e Domingo das 19:00 as 23:00.
Alguém já passou por esta situação e que possa me ajudar nesta?
Att, Karliane