x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.880

Problemas no E-social

PAMELA

Pamela

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 11:49

Gostaria de saber se existe algum órgão ou assessoria gratuita para nos dar suporte quando estamos com problemas na emissão da guia da doméstica no E-Social. Não consigo gerar a guia de 13º salário de 2016, todas as informações da funcionaria estão preenchida, porém aparece a mensagem abaixo.
Alguém pode me passar o contato se souber.

Remuneracao - 1.1.Oculto640140 O Grupo Informações complementares de identificação do trabalhador é de preenchimento obrigatório. Remuneracao - 1.1.Oculto640140 O trabalhador deverá encontrar-se ativo no período. Ação Sugerida: Verificar se o trabalhador relacionado encontra-se ativo no período. As informações prestadas para o trabalhador de CPF: Oculto, do período de apuração 2016 tornaram-se inconsistentes devido a uma alteração ocorrida após o envio do evento. Ação Sugerida: Será necessário retificar a informação prestada.

Obrigada.

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 18:00

Pamela

NÃO existe infelizmente nenhuma ''consultoria, auxílio, ajuda'' ou qualquer outra coisa no e-social.

Então temos que nos virar mesmo, o que pode estar acontecendo conforme a mensagem é ela ter saído por algum motivo, verifique se teve alguma alteração, exemplo:

- férias
- alteração de salário
- Aux. doença

Se tiver alguma alteração terás que apagar tudo até chegar na folha que quer recalcular, e depois lançar tudo de novo....

PAMELA

Pamela

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 10:34

Pois é Estafânia todas essas possibilidades eu já fiz, e nada.... porém fui até a Receita Federal e lá um auditor fiscal que lida com o programa do E-Social, tentou arrumar o suposto erro, mas não conseguiu. Por fim ele vai tentar verificar com mais calma e me retornar. Ele acha que pode ser alguma informação que ficou na "memória" do sistema, e por isso não deixa seguir em frente.

Quando souber o que realmente acontece eu posto aqui, para que caso algum dia alguém passe por isso, saiba o que deve fazer.

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade