Everton Machado Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos,
Caros amigos, estou precisando tirar uma certidao negativa do inss, e não estou conseguindo, alguém pode me informar como conseguir?
respostas 5
acessos 4.792
Everton Machado Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos,
Caros amigos, estou precisando tirar uma certidao negativa do inss, e não estou conseguindo, alguém pode me informar como conseguir?
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Everton Machado Vieira bom dia,
A certidão negativa do INSS, foi substituída pela CERTIDÃO DE TRIBUTOS FEDERAIS (CND), obtida no site da Receita Federal; a não ser em casos específicos(talvez obras).
Luciana
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Se não houver pendencia nenhuma junto a receita o link abaixo pode ajudar:
www.receita.fazenda.gov.br
Everton Machado Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado Caros amigos
Dalila Olivares
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde
Alguém poderia me ajudar, como faço para consultar os dados cadastrais na previdência.
Amanda Soares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativobem só conheço duas maneiras:
deve-se acessar o Serviço “Consulta Pendências - Situação Fiscal - Relatório Complementar”. No Relatório Complementar é possível detalhar as pendências relativas à entrega de GFIP, divergência GFIP x GPS, parcelamentos e débitos de contribuições previdenciárias recolhidos por meio de GPS.
É necessária a utilização de código de acesso, certificado digital ou procuração para utilizar os serviços "Situação Fiscal do Contribuinte" e "Situação Fiscal - Relatório Complementar" no Portal e-CAC (presencial ou eletrônica), para a realização da pesquisa.
outro jeito é pegar senha para Receita federal www.receita.fazenda.gov.br e vai em Certidões e Situação Fiscal - Consulta Pendências PF, tem que levar REQUERIMENTO DE CERTIDÃO DE DÉBITOS RELATIVOS A CRÉDITOS
TRIBUTÁRIOS FEDERAIS E À DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO e documentos pessoais, se for pessoa jurídica tem que levar o contrato, CNPJ e os documentos pessoas.
se for situação cadastral, só para ver se a pessoa estar regularizada com a previdência pode acessar esse site http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade