x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.674

Como gerar o Arquivo .PRI do Conexão Segura?

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 13:42

Boa tarde, hoje pegamos o caso de um cliente que não tem certificado digital, mas tem uma funcionária e quer demiti-la, eis que meu chefe lembrou do arquivo .PRI que da acesso ao Conexão Segura, só que eu não faço a minima ideia de como eu faço para gerar tal arquivo, alguém teria algum tutorial de como eu devo proceder para cria-lo? Desde já agradeço. Obrigado.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 16:51

Boa Tarde

Na verdade é certificado com extensão .PRI que é feito nas agências da CAIXA. (Para empresas do simples com até 3 funcionários)

Você deve acessar o site do conexão segura, vai abrir uma tela pedindo para selecionar o arquivo .PRI e a senha
a partir daí você consegue acessar o menu ''empregador''

cmt.caixa.gov.br

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 17:07

Kátia Dias

Sim Kátia, mas eu queria saber como faço para gerar esse arquivo, pois eu sei que tem um procedimento antes dele ser "homologado" na caixa econômica, ai eu queria saber qual é esse procedimento.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 17:12

Você precisa baixar um programa no site da Caixa

Procure pelo arquivo precert_cns_1_0_0_37

Neste programa você consegue gerar o certificado informando os dados da empresa (lembrando que em pendrive) para ir a caixa efetivar e o arquivo ser liberado para uso

No mesmo lugar você encontra um tutorial de como gerar em Pendrive

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade