x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 20.443

Erro 021 caged

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 27 abril 2017 | 20:00

Boa noite, pessoal

Já faz alguns dias que tento transmitir um caged, e aparece o erro 021( cep não cadastrado na ECT). Desta forma edito o caged no aci, coloco vários ceps e nenhum passa.
Alguém já se deparou com uma situação dessas?
Desde já agradeço.

Visitante não registrado

há 8 anos Sexta-Feira | 28 abril 2017 | 11:24

Jose Almeida Bispo

Em minha cidade isso acontece, pelo que vi, alguns cep's não foram ''validados'', eu coloco um que passa como padrão, ou seja todos os demais que dão erro jogo em um no centro, assim em caso que algum problema futuro, todos os que não passaram estarão no mesmo cep, e tenho as telinhas salvas no pc dos que deram erro...

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 abril 2017 | 18:07

Boa tarde, Estefania e kátia

Obrigado pelas informações. Realmente deu certo, coloquei um cep como padrão e tá passando tudo certinho.
Kátia, tentei baixar o novo ACI, mas ele fica processando o java , e fiquei com medo dele estar instalando o java atual, pois com o java atual eu não consigo transmitir o speed contribuições, nem a ECF. Mas não deixa de ser uma outra alternativa. Ai vai uma pergunta: Kátia, quando a gente estar baixando o novo ACI,o java atual é também baixado?

Valeu, pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade