x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.222

senha gestor seguro desempreo

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 1 maio 2017 | 11:22

Bom dia a todos,

Tenho o seguinte problema:

Tenho um novo cliente que fez o cadastro como gestor no seguro desemprego mas não tem a senha e não lembra com qual login e e-mail foi cadastrado.

Agora ele terá que fazer duas demissões e não tem como fazer o seguro desemprego.

Alguem sabe como solucionar esse problema? se é que tem solução....

Desde já agradeço,

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 08:34

Bom dia, Agnaldo

Eu tenho Login e Senha mas não estou conseguindo acessar pra enviar o arquivo, mudou o site.
Só tem um campo pra cadastrar um procurador e depois diz que tem preencher e enviar ao Ministério, mas não tem endereço.
Eu não consigo gerar o seguro.
O que faço tambem?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 08:41

Agnaldo Lima um bom dia!

A solução é ligar no 158, solicitar exclusão do cadastro do gestor e em seguida realizar novo cadastro!

Elton Julio Ruffato bom dia!

Para gerar o requerimento do seguro desemprego é necessário acessar com certificado digital em seguida com login e senha!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 10:25

Então, pessoal.
Mudou mesmo o acesso.
Aparece a opção cadastrar procuração, e depois de fazer isso aparece a mensagem abaixo:

Operação Realizada com Sucesso
Dentro de instantes, a senha será enviada para o e-mail informado.
A procuração cadastrada deve ser apresentada à rede credenciada do MTE para obtenção da permissão de ativação.

[ Clique para imprimir o formulário ]

Alguém ja fez esse procedimento? Demorou qto tempo?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade