x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 424

Não desconto de IRRF na folha

Elisangela Mello Medeiros

Elisangela Mello Medeiros

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 16:00

Boa Tarde!!!
É o seguinte: tenho 2 vinculos empregaticios e no ano passado não recolhi IR de nenhum dos dois em função do valor, de cada um não chegar no teto.
Porem tive que declarar IR por que o rendimento deu mais que 28.000,00 anual, porem tive que pagar IR na declaração.
Queria saber se tem como eu descontar esse valor mensalmente, para não ter que pagar tudo na declaração.
Se eu levar o contra cheque no outro trabalho eles podem somar as rendas.

att;

Elisangela
Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 16:04

Olá, Boa tarde!

Elisangela, o pagamento deve ser feito direto na declaração. Porém ele pode ser parcelado em até 8x, desde que cada parcela seja de no mínimo R$50,00.



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade