x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.542

Recontratar Empregado.

Danilo

Danilo

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 12 maio 2017 | 10:45

Pessoal bom dia!

Se no e-Social eu tento contratar uma Domestica que já teve registro em anos anteriores, o sistema não deixa pois alega o CPF já ter sido registrado.

e Se eu tento alterar o Contrato com nova data de admissão o sistema não permite também...

Como faço esta recontratação? algem já fez?

No aguardo,

Danilo.
Auxiliar de Escritório
NETTO JUNQUEIRA

Netto Junqueira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 19 abril 2018 | 08:41

Bom dia estou com um problema parecido, estou tentando cadastrar uma empregada novamente que ja trabalhou no ano de 2016.
Só que quando digito o cpf ele ja busca os dados dela, ate ai tudo bem. Quando eu passo para o proximo passo onde eu confirmo os dados dela
telefone, email, o esocial me da esse erro: Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

(código do erro: Oculto8ERTRK5DOCH)

Já olhei a baixa dela e parece que está tudo certo, alguem teve esse mesmo problema? e como posso resolver?

Grato

Aprendiz de Rh

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 abril 2018 | 10:20

Jose, bom dia.
Isso já aconteceu comigo, então voltei no sistema no dia seguinte e deu certo.
O que você pode fazer e mudar de provedor, usando um outro, Firefox, etc..

Algumas vezes isso acontece no Google. ok..

NETTO JUNQUEIRA

Netto Junqueira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 19 abril 2018 | 11:01

Bom dia Carlos, pois é, eu ja tentei em outros navegadores também e da o mesmo erro, só que tento deis de ontem 18/04/18 e em diferentes horarios.

Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

(código do erro: Oculto5I5BII3KNL4)

Alguem sabe algum numero para suporte?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade