x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.234

Como fazer o parcelamento de INSS somente dos empregados

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 11:10

Bom dia pessoal,

Pesquisei os tópicos existentes, mas já estavam trancados.
Já fiz vários parcelamentos simplificados via e-cac, mas para parcelar somente as contribuições descontadas dos empregados estou em dúvida.
Alguém pode me ajudar, por favor.

att.,

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 14:16

Kátia Dias,

Pelo que eu li em alguns tópicos não, colegas falaram de parcelar só a parte descontada dos empregados sem citar o regime de tributação das empresas.

Mas, depois de ler inúmeros tópicos, cheguei a conclusão de que quando afirmam que pode parcelar a parte dos empregados é desde que seja juntamente com as contribuições da empresa e de terceiros também, ou seja, o total da GPS para cada competência.

att.,

Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 12:59

Colegas, Boa Tarde

Estou com uma duvida que julgo simples:
Em Abril fiz um parcelamento no qual foi indeferido pq o pagamento da 1º parcela (a qual libera o mesmo) foi paga com o código identificador errado. Optamos por fazer um novo parcelamento e recorrer a esse valor pelo Perdcomp.

Porem entro la para fazer um novo parcelamento e não consigo..os débitos não aparecem. Sera q é pq ele esta levando em conta q a primeira parcela foi paga..e seguindo q tem de ter 03 parcelas não pagas para anular o parcelamento? pq se for isso, vencera a terceira ao final deste mês..è isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade