Tuani Mazzotti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Faz alguns dias que estou tentando tirar o extrato para fins rescisórios e não estou conseguindo.
Alguém com o mesmo problema?
respostas 5
acessos 1.020
Tuani Mazzotti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Faz alguns dias que estou tentando tirar o extrato para fins rescisórios e não estou conseguindo.
Alguém com o mesmo problema?
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Estou conseguindo normal pelo conectividade da caixa, qualquer coisa vai até uma CAIXA e vê se esta com alguma problema o PIS do funcionário.
Tuani Mazzotti
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Gabriela Samy
é de várias empresas, estou tentando desde a semana passada, eu solicito o analítico e vem direitinho, só o para fins rescisórios que não.
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambem não recebi o extrato para fins rescisorios após 30 hrs da solicitação..........
Contrati
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalDa alguma mensagem de erro quando você tenta abrir o arquivo ?
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAcabei de entrar no sistema e ainda não recebi o extrato, todavia, o acesso ao Conectividade tá normal; Nenhuma mensagem na caixa de entrada. Liguei no 0800 e recebi a seguinte recomendação: " Continue aguardando, o sistema esta instavel" =\
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade