x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 11.356

Extrato de pagamentos de Beneficio da Previdência Social

Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 16:56

Boa Tarde a todos...

Todos os meses antes de iniciar a folha de pagamento , eu consulto os Extratos de Pagamentos, para verificar o recebimento do INSS tanto de funcionário ou sócios afastados pela Previdência Social, porém sempre o site da erro. Alguém sabe de alguma configuração?

Desde já agradeço

Segue o site clique aqui

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 17:02

Olá Jaciele Pecin
boa tarde,

Utilize o Internet Explorer.
Mas, é bem comum apresentar erros no sistema da Previdência Social.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 17:28

Jaciele Pecin boa tarde!

Sempre consigo por este site clique aqui, seja no iE ou no crome, faz o seguinte, clica no link, copia e adiciona na lista de sites confiáveis no java e na pagina da internet.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Paulo Neto

Paulo Neto

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Serviços
há 8 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 18:21

Prezada, boa noite.

O Link que sempre uso é este. Não tenho dificuldade com nenhum navegador. Caso não consiga acesso, penso que o problema pode estar na sua máquina.

Abraços e tomara que eu possa ter ajudado.

Atenciosamente,

Paulo Pereira da Silva Neto
Gerente de Folha de Pagamento
www.gentee.com.br
Jaciele Pecin

Jaciele Pecin

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 11:01

Medson Rhuan da Luz não sabia que teve alteração no site, eu consegui pelo google Chrome, mais uma pergunta, devo fazer um cadastro do escritório? ou não será possível, pois as consultas que eu faço são de sócios de empresas que prestamos serviços...

Boa Tarde a todos

Estou novamente com esse problema, quando vou pesquisar o Extrato de Pagamento de Benefícios dos sócios afastados esta aparecendo pagina não encontrada. Pelo novo site clique aqui esta dizendo que precisa de senha, porem consultamos de todos os sócios das empresas que prestamos serviços. Sera que não será mais possível a consulta?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade