x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 658

Cancelamento Plano de Saúde não efetuado após rescisão

RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 16:17

Uma funcionária foi demitida em 25/01/2017. No entanto, a homologação só ocorreu em 06/03/2017. Para solicitar a exclusão no plano de saúde era necessário o TRCT assinado. Tivemos problemas para transferir para fatura de demitidos. Só conseguimos agora em 05/2017. Pagamos até maio. Podemos cobrar da ex-funcionária aqueles meses de março a maio/2017 por meio de um boleto de cobrança?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade