x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.206

Controle de Km vendedores com carro próprio

Caio Bruno

Caio Bruno

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 17:23

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém trabalha ou já ouviu falar de algum mecanismo de controle de Km dos carros de vendedores,( Obs: Vendedor com carro próprio ).
Por mais que seja pago o valor de combustível aos vendedores, acho um tanto quanto complicado tal controle, podendo trazer uma insegurança juridica para a empresa.

Mas gostaria da opnião dos nobres colegas sobre o assunto.

Grato,

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 17:30

Caio Bruno

Vc se refere ao controle do percurso que o carro faz? Se este percurso (que a empresa está pagando) realmente foi a serviço da empresa?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Caio Bruno

Caio Bruno

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 17:36

Isso mesmo Karina,

Tenho vendedores externos que utilizam seus próprios carros, hoje pago uma quantia fechada por mês de gasolina em posto conveniado. Meu gestor quer encontrar uma forma de monitorar os vendedores por kilometragem, se estão realmente rodando.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 19:32

Caio Bruno,

Tem uma empresa na qual presto serviço foi dado uma cota de combustível por mes para os veículos dos vendedores se passar dessa cota ja sai do bolso deles, dai entra também a questão da manutenção dos veículos que e 50% das peças por conta da empresa e outros 50% por conta do funcionário.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade