Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezados,
Boa tarde.
Após gerar a chave de conectividade, sem querer fechei a tela e agora não consigo reemitir a mesma.
Existe algum procedimento que eu possa reemitir a chave ?
Obrigado.
respostas 5
acessos 812
Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPrezados,
Boa tarde.
Após gerar a chave de conectividade, sem querer fechei a tela e agora não consigo reemitir a mesma.
Existe algum procedimento que eu possa reemitir a chave ?
Obrigado.
Roberth Melo
Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a)Yuri,
Você consegue sim emitir uma nova, só fazer o mesmo procedimento. Tentou?
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTem uma opção no conectividade para reimprimir as chaves geradas nos últimos 45 dias. Veja nas opções.
Carla Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeQuando acontece isso eu gero a chave com outra data e depois entro de novo e coloco a data correta e gero uma nova chave.
Yuri Nigri
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, ja tentei reemitir pelo processo do conectividade ICP porém sem sucesso.
vou tentar a metodologia de informar uma nova data depois retificar.
Roberth Melo
Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a)O que a colega Carla informou também da certo. Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade