Mirla Anselmo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Boa tarde !
Foi recolhimento INSS para um funcionário indevido. Como que é feito o procedimento para Restituição dos valores.
Obrigada !
respostas 4
acessos 1.200
Mirla Anselmo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Boa tarde !
Foi recolhimento INSS para um funcionário indevido. Como que é feito o procedimento para Restituição dos valores.
Obrigada !
Leone
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosINSS recolhido indevidamente poderá ser compensado em GPS de meses subsequentes, dê uma olhada no link abaixo:
idg.receita.fazenda.gov.br
Mirla Anselmo Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
Bom dia Leonel,
Agradeço pela orientação!
Mirla
Micheline Malcher
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês;
Uma pessoa que trabalha sem carteira assinada, na hora de fazer o calculo trabalhista, é correto informar o valor de INSS que o empregado não recolheu?
Roberth Melo
Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.