Alexsandra Menezes Xavier
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou precisando fazer uma RDT, mas estou com dúvida quanto à Última versão. Alguém poderia me informar qual é a última versão usada?
Abraços - Alexsandra Menezes
respostas 49
acessos 43.844
Alexsandra Menezes Xavier
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou precisando fazer uma RDT, mas estou com dúvida quanto à Última versão. Alguém poderia me informar qual é a última versão usada?
Abraços - Alexsandra Menezes
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlexsandra
Boa tarde
Estou utilizando a versão 009.
Alcir Braz Brighenti
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu não consegui achar a versão aqui no meu, mas vai no site da cef https://www.caixa.com.br, voce acha afacil. aBraços
Marcelo Dias
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou utilizando a versao 012. O modelo do impresso é em modo de paisagem. Como disse o Alcir, de uma olhada no site da Caixa que voce encontra o modelo.
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia.. sobre a versão modo paisagem..
Gentileza .. algume poderia me disponibilzar esse versao ?
Pois para variar o site da caixa , no tocante ao dowload desse formulário está offline..
Agradeço a ajuda !!
Marcelo Dias
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia, Nelson
caso queira me passe seu e-mail que lhe mando.
Abraço,
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigado pela ajuda !!
No entanto pesquisando agora na net.. achei o tal formulario !!
Essa é a versão 11 , modo paisagem....
Ainda não sei isso é permitido , mas aê está o link para download , visto que o formulário é gratuito na caixa para baixar !!!
Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 11- Baixe Aqui !
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeesta Nelso é o modelo 11, ja tme o modelo 12.
att
raphael
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalopa.. então se vc me fizer o favor de me passar o link , fico grato !!
@Oculto
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPosta o modelo 12 aqui.
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigado ao nosso amigo Rafhael teixeira pela ajuda !!! , e ajudando ao resto da galera que precisa tbm deste documento ,vou disponibiza-lo aqui !
Opção 01- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Opção 02- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Opção 03- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Opção 04- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Opção 05- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Opção 06- Retificação de Dados do Trabalhador - RDT V. 12- Baixe Aqui !
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , Assistentealguem ja tem a versão V013, pois a 012 não estão aceitando mais
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMariza.
Verifiquei o Site e esta versão não esta disponivel ainda, e não recebi nenhum comunicado sobre a nova RDT continuo usando a versão 12 acima citada.
att
Raphael
Douglas Jardini
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi pessoal...
Agora não precisa mais apresentar a RDT nas agencias da caixa, dependendo da alteração que vc for fazer, e só corrigir pelo Conectividade Social.
É mais simples e fácil e rápido tbm, pois vc já tem a alteração feita na hora.
abraçossss...
Douglas
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeSim Douglas, felizmente a RDT ja esta ajudando na questão de nome divergente, data de nascimento e Pis convertido ou inexistente.
Porem para o resto somente com a velha RDT de sempre tirando cópia de documetnos e levando a Caixa.
att
Raphael
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAqui ta o link de uma versão que eu peguei no dia 16/12/2009.
http://www.4shared.com/file/175031575/5d9f2ffb/RDT.html
Abraços.
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeExato dia 16/12/2009 enfim a nova versão.
quem preferir acessar o site da caixa segue o link existem mais arquivos em novas versões(RDE, PTC, etc...)
www1.caixa.gov.br
att
Raphael
Stelle Silv
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasGente
estou precisando da última via do formulário RDT que esteja válido para começar a corrigir os probleminhas aqui .
O site da caixa nao to conseguindo baixar
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Obrigada
Stelle
Isis Santos
Bronze DIVISÃO 5 , AprendizStelle segue o link para download www1.caixa.gov.br qualquer coisa nao der certo eu hospedei em outro servidor... aqui > http://www.megaupload.com/?d=OZM1ENC0
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoComo foi dito algumas alterações como nome divergente, data de nascimento e Pis convertido ou inexistente já podem ser resolvidos via conectividade social, vale a pena dar uma olhada.
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigos,
Sou leigo na área de RH e estou precisando alterar os dados de um funcionario q não conseguiu sacar a multa rescisória na caixa por divergencia na data de nascimento.
Gostaria de saber como devo proceder para realizar uma alteração da data de nascimento de um funcionário pelo Sefip, caso ela seja possível.
Caso essa alteração seja possível é necessário levar o formulário RDT na Caixa ?
Pela experiência de vocês o que seria mais rápido fazer via Sefip ou via Formulário ?
Agradeço pela colaboração
Muito obrigado,
Renato.
Shetephane Rauara Costa Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)renato no site da caixa no conectividade tem a opçao retificaçao de dados e vc escolhe a opçao q vc quer retificar nao precisa mandar o pedido pra cef
ok?
Renato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ok Shetephane,
Consegui realizar a retificação pelo site da Caixa, seguindo as orientações
Muito obrigado :-D
Renato.
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAlguem por favor,tem RDT versao 16, para me enviar? preciso e nao estou conseguindo no site cef
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGleison Wesley
A última versão disponibilizada é a versão 14, consulte clique aqui.
Att,
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gleison,
Acabei de falar com 0800.0104 sobre esse caso e ele me falou que ainda não está disponível esta versão no site.
Gleison Wesley
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOk muito grato Placido, irei fazer versao 14 entao né
Nelson
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalGleison , qual seria a alteração a efetuar ??
Tem algumas alterações que podem ser feitas pelo sefip.(programa )
ou na concectividade Social !(Aplicativo Web)
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Como o colega Nelson colocou acima, dependendo da alteração você poderá fazer pelo próprio CNS e se não for algo urgente pelo SEFIP.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos, aproveitando a oportunidade, fiz uma alteração na SEFIP de uma empregada de nome solteira para casada. Porém, quando solicito o extrato desse trabalhador ainda consta seu nome como de solteira. Preciso também fazer a RDT? Achei que somente a alteração na SEFIP fosse o suficiente.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade