x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 44.275

Cancelar cadastro do CNPJ no empregador web

Amanda Sousa

Amanda Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 12:12

Bom Dia.

Alguém sabe como posso cancelar o cnpj no cadastro do empregador web, cadastrei o e-mail errado, já pedi exclusão umas 5 vezes pelo o e-mail @Oculto mas não adiantou, as homologações estão marcadas e não consigo fazer o cadastro, para gerar o formulário.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

" Em momentos turbulentos, deixe os acontecimentos acontecerem."

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 13:36

Amanda Sousa boa tarde!

Liga no 158 e solicita alteração do e-mail, em seguida entra no portal e solicita nova senha.

ou você pode ligar no 158 e solicitar exclusão do cadastro com maior agilidade, em seguida faz novo cadastro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Evandro

Evandro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 14:37

Boa tarde!

Caros colegas, fiz o cadastro de um gestor no empregador web e coloquei o e-mail errado. No entanto, não sei o que fazer pra cancelar esse cadastro, pois o número 158 não funciona, nem o Oculto/3430 e nem ao menos e-mail. Moro no interior da Paraíba e não tenho como ir ao Ministério do Trabalho.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 8 agosto 2017 | 14:40

Evandro boa tarde!

A melhor solução ainda é continuar tentando ligar no 158 e solicitar alteração do e-mail.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade