Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 6
acessos 3.171
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, Diogo!!!
Você pode consultar na conectividade social ou no 0800 726 0207 esteja munido das informações da empresa onde o funcionário é admitido, e de seus documentos pessoais.
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)OLá Flávia!
Agradeço pela sua ajuda!
Mas essa pessoa é um sócio que perdeu a carteira e eu preciso do nº do NIS / PIS.
EU nesse meio tempo encontrei essa página:
g1.globo.com
Mas o site CNIS esta fora...ou não sei se é algum problema de conexão...
www5.dataprev.gov.br
Obrigado.
Diogo
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Diogo boa tarde!
Conforme Flávia informou ligue no 0800726-0207 opção 2 e 3, e fale que deseja consultar o pis ativo do trabalhador.
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Fredson, agradeço.
Você acessou os links que coloquei acima?
Um deles é do CNIS...você viu?
Nesse link em consegui obter a informação que precisava.
Como você explica isso?
Será que o 0800 é a única forma ou será que você não sabia que o link que deixei (CNIS) dá para obter o número do NIT / NIS / PIS PASEP?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Diogo,
Os Link informados não estão funcionando regularmente, sendo assim resta a tentativa de conseguir a informação com a caixa ou o contribuinte ir direto na previdência.
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Eu consegui a informação pelo site do CNIS.
Sim pelo 0800 também é uma boa alternativa.
Mas a melhor alternativa é o site do CNIS mesmo.
Obrigado,
Diogo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade