x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 854

Registro de funcionário - administração/motorista

Alessandra Pedretti Delbel

Alessandra Pedretti Delbel

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 13:32

Boa tarde,

Estou com uma dúvida e não consigo encontrar uma atividade correta.
Um cliente da área de construção civil quer registrar um funcionário que vai fazer serviços administrativos, e também de serviço de transporte de pessoas, levando os sócios em viagens, as quais podem ser rápidas (de 1 dia) até semanas fora de casa.
haverá revezamento na direção durante as viagens, para não expor ninguém a riscos de varias horas na estrada, com horários de descanso.
Portanto, esse funcionário não será um motorista especifico, mas acompanhara as viagens.
Alem disso, não terá horário fixo de trabalho, podendo ficar em sua residência entre uma viagem e outra.
Não estou encontrando o CBO mais próximo que contemple atividades de auxiliar adm, ou alguma outra parecida e a função de dirigir em viagens.
Podem me ajudar?
Obrigada
Alessandra

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade