x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 407

Substituição do Empregador E-Social

Nilza Barbosa

Nilza Barbosa

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 14:50

Boa tarde Pessoal

EStou com duvidas de como proceder, um empregador faleceu no dia 19/05/17 e exite uma emprega domestica registrada, li no Manual do E-Social mas nao esta detalhado de como fazer, agora seu marido será o novo empregador, la diz que tem que entrar em cadastro do Empregador e substituir, e colocar a data do obito, mas onde? fui la e coloquei o CPF do esposo, alterou como responsavel , mas quando entro para ter acesso ainda aparece la em cima do login o nome da falecida. Alguem ja passou por essa situaçao me ajudem!!!

Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 14:59

Boa tarde,
Dei uma pesquisada sobre o assunto e parece que tem no manual como proceder porém o E-social não tem essa opção habilitada para tá alterando o CPF e os dados do empregador falecido por outro, sugiro tentar entrar em contato com a caixa e verificar como proceder diante de uma situação que o proprio E-social fala como fazer mas não tem opção de ser feita.

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade