x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 460

Férias - eSocial

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 15:29

Boa tarde!

Estou tentando lançar uma férias no portal do eSocial, porém sem sucesso.

primeiramente gostaria de saber se há possibilidade de inserir as férias com inicio em 02.05.2017 ? Se não, consigo colocar normalmente para inicio em 01.06.2017 ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 15:41

Boa Tarde, Rafael!!

Não sei se tem algo relacionado, mas lançando as férias 02/05 a mesma já estaria vencida para pagamento. O certo era ter colocado lá trás as férias deste período com o pagamento de dois dias úteis que antecedem o período de gozo. E os tributos recolhidos dia 07/06. (Caso doméstica).

Boa Sorte!

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 16:07

Ao tentar lançar as férias para inicio em 02.06.2017 (sei do prazo estar fora, mas...) olha o que resulta:

Trabalhador afastado não poderá receber este tipo de evento.É necessário que o trabalhador esteja, na data do afastamento, em atividade. Ações Sugeridas: - Verificar se o trabalhador encontra-se ativo para a data constante no evento. - Verificar se a data do afastamento está correta.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade