x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 364

Rescisão E-social

RAFAEL ELIZIARIO

Rafael Eliziario

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 13:37

Prezados,

Preciso executar uma rescisão, porém ao realizar os procedimentos de cálculo o sistema acusa que o empregado está afastado.
Porém não estou conseguindo localizar o local para colocá-lo ativo. Neste caso não tem nenhum afastamento cadastrado.

Poderiam me ajudar.

Desde já agradeço.

Rafael Eliziário

Rafael Eliziário
Contador
Suzana Ferreira

Suzana Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 14:44

Aguardando as respostas...

Suzana Ferreira

Suzana Ferreira
Contadora
21 98300-7557

Tudo o que fizerdes, fazei-o de bom coração, como para o Senhor e não para os homens, certos de que recebereis, como recompensa, a herança das mãos do Senhor. Servi a Cristo, Senhor.

Colossenses 3:23-24

[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies