x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 143.731

Token e cartão A3 que o computador não reconhece

Yasmin

Yasmin

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 15:03

Boa tarde!
estou tentando acessar o conectividade social mais meu pc não reconhece o cartão A3 (não puxa o nome do cartão), o problema não é o leitor de cartões usb por que funciona todos os outros cartões e eu nuca usei esse cartão no meu computador, porém ele é usado varias vezes em outros computadores... então nao é o cartão A3 o problema... eu preciso pegar o arquivo de extrato rescisorio no conectividade... Alguém poderia me ajudar?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 15:06

Oi Yasmim,

Voce precisa entrar em contato com o fornecedor do token, acho que so eles vão poder te ajudar.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 15:17

Yasmin boa tarde!

Se o seu cartão é A3 do fornecedor SERASA, clique no link clique aqui, opção instalação, Instalar, download do assistente do certificado digital, apos instalação faça o teste.

Se o seu cartão é A3 do fornecedor Certisign, clique no link clique aqui, opção cartão, Oberthur, Windows, escolha a opção compatível com sua maquina, Windows 7, 8, 8.1 e 10 - 32 BitsWindows 7, 8, 8.1 e 10 - 64 Bits, Download do AWP Manager, apos instalação faça o download das Hierarquia.

Apos os procedimento reinicie o PC e tenta utilizar o certificado.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade