Thayse
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia !
Tenho um cliente que dispensou a funcionaria e ela optou pela redução de 2 horas diárias.
Porem a mesma faltou o aviso inteiro , como devo fazer os descontos desses dias ?
Obrigada
respostas 2
acessos 656
Thayse
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia !
Tenho um cliente que dispensou a funcionaria e ela optou pela redução de 2 horas diárias.
Porem a mesma faltou o aviso inteiro , como devo fazer os descontos desses dias ?
Obrigada
Diony Cezar Justino da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Thayse.
Seriam 30 dias de faltas ao trabalho, ou seja, não teria saldo de salário a receber.
att.,
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Eu também tenho o mesmo caso, a funcionária fez opção de reduzir 02 horas por dia, mas ela não esta indo trabalhar.
Neste caso, ela tem esse direito das horas ou dos 07 dias, como devera computar essas horas?
É correto descontar tudo?
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.