x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 675

RENATA SOUZA

Renata Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 10:55

Bom dia!

Alguém poderia me auxiliar na seguinte situação?

Preciso retificar a data de demissão de uma funcionária no Caged, a data correta seria 26/04. Minha dúvida é a seguinte: Eu tenho que gerar um Caged de Acerto com exclusão do registro e depois inclusão ou apenas exclusão??

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 08:36

Oi Renata
Primeiro faça a exclusão de registro pelo caged acerto, pois assim o caged vai acertar a quantidade de funcionários da empresa, depois faça um novo caged de acerto dessa vez com inclusão de registro.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
vladimir da costa silva

Vladimir da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 09:08

Bom dia

Estou tentando fazer a entrega de um CAGED em atraso e estou com as seguintes dúvidas.

1º vou enviar agora em AGOSTO/2017 mas neste mês não tem nenhum movimento de funcionários na empresa. Preciso informar alguma coisa no campo de movimentação do CAGED??

2º preciso fazar duas admissões que ocorreram em NOV/2016 PRECISO fazer um CAGED ACERTO para cada admissão ou apenas UM??

No campo TOTAL DE EMPREGADOS NO MÊS - PRIMEIRO DIA - Eu preciso informar a quantidade de funcionário já incluindo estes acertos??

Desde já agradeço

Profissional de Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade