x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 302

Crismara Moura

Crismara Moura

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 17:01

Boa tarde!

Pessoal preciso de uma ajuda! Não consigo enviar o CAGED com certificado digital, quando peço para analisar o arquivo aparece a seguinte mensagem: Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards). Tento ligar para a central do ministério do trabalho (158) e só dar ocupado. Alguém está passando pela mesma situação? Socorooooo!!!!!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 junho 2017 | 17:35

Crismara Moura

Eu tive esse problema tbm e só consegui enviar pelo navegador firefox em outra máquina, pois na minha não deu mesmo.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade