x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.287

SCHEILA DE CASSIA COSTA MACHADO

Scheila de Cassia Costa Machado

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 31 julho 2009 | 08:46

Bom dia, preciso que alguém me ajude a esclarecer algumas duvidas...Na empresa onde trabalho tem setor de extruão de plastico, nesse setor tem o agente nocivo ruído, porém, a insalubridade esta descaracterizada por uso de EPI, meu codigo CNAE dessa empresa é 2222600, FPAS 507, e estamos pagando a RAT de 3%! Quero saber se os codigos batem um com o outro? se não, qual seria o certo? e se a RAt está correta...Eu não entendo muito de contabilidade por isso venho por meio deste tentar conseguir algum esclarecimento...também, quero saber qual a base do calculo da RAT?

Obrigada.

Aguardo resposta.

Scheila.

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 31 de julho de 2009 às 09:28:25.

Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 31 julho 2009 | 10:01

Sheila.

Eu aconselho voce a contatar uma empresa especializada em medicina do trabalho, o qual irá fazer todo o estudo sobre os ruidos e agentes nocivos, bem como exames medicos periodicos dos funcionarios, PPP PCMSO e outros. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
PEDRO COPPLA JUNIOR

Pedro Coppla Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 15 anos Sexta-Feira | 31 julho 2009 | 14:09

Scheila

Boa tarde

Trabalho com consultoria trabalhista e previdenciaria, neste serviço conto com assessoria juridica e ja atendemos varios clientes em PGrossa, Castro, Itapeva, Taquarituba, Pato Branco, e atualmente estou atendendo empresa de Prudentopolis e Araucaria que tiveram e terão direito a compensação de valores(RAT).

Caso sua empresa tenha interesse necessito de algumas informações a respeito, poderá contactar comigo por email

EMAIL: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade