x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 310

Preenchimento Guias Sindicais

Adriano Marques

Adriano Marques

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:20

Bom dia Pessoal

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: agora com a geração das guias de contribuição assistencial e confederativa com os boletos já preenchidos automaticamente com o valor do documento, será necessário ainda o preenchimento do campo "valor cobrado" por parte do escritório, ou posso deixar em branco?
Como vocês estão mandando para os seus clientes ?

Desde já agradeço a atenção!!!!

Adriano

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:34

Bom dia, Adriano!!

Já trabalhei em escritório que fazia o preenchimento tanto no valor do documento quanto no valor cobrado. E já tinha outro que deixava o campo valor cobrado vazio, caso ocorresse atrasos na quitação a mesma seria encaminhada para o preenchimento do sindicato com o valor atualizado no campo do valor cobrado.

Isso vai de empresa e escritório.

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant
Adriano Marques

Adriano Marques

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:39

Bom dia Flávia

Até então eu estou preenchendo à máquina o valor cobrado, mas como agora por lei os boletos já devem ser gerados com valor, eu fiquei na dúvida da necessidade desse preenchimento; meu maior receio seria o banco não receber, de todo modo eu vou mandar uma sem esse preenchimento e ver no que dá, quem sabe eu consiga aposentar a máquina de escrever, rs.

Muito obrigado pela resposta, ótimo dia!!!!

Adriano

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:45

Vou te dar uma dica, verifica no sindicato qual é a opinião deles.

Mas, eu nunca tive problemas quanto ao banco.

Boa sorte, e ótimo dia!

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade