x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 878

Retificação GPS

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 17:28

Colegas, Boa Tarde

O caso é o seguinte:

Fiz um parcelamento previdenciário pra uma empresa pra uma empresa, e o mesmo foi indeferido. Fui até a RFB e a atendente disse que o código identificador está errado (de fato tem um numero a mais). Me orientou a fazer uma Retificação de GPS, porem eu nao estou sabendo preencher.

Me ajudem?

O campo (1) ok!
O campo (2) eu coloco os dados da guia que eles me forneceram ou a que eu paguei (que está errada)
O campo (3) não faço ideia
O campo (4) seleciono a procuração, somente? Que sou eu mesma que vou levar
O campo (5) é a minha assinatura?
O campo (6) é o reconhecimento de firma de quem?
Os campos (7) e (8) entendi que são depois.

Se conseguirem me ajudar ficarei super grata, nunca fiz isso.

Guilherme Kazapi
Articulista

Guilherme Kazapi

Articulista , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 17:47

Olá, Jakeline Rodrigues da Silva, te enviei um e-mail com exemplo de preenchimento do formulário... Podes falar comigo por e-mail.

Att.

Guilherme Kazapi
Atingir os melhores resultados com serenidade, seriedade e ética.

Visitante não registrado

há 8 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 18:01

O campo (2) eu coloco os dados da guia que eles me forneceram ou a que eu paguei (que está errada)

A Guia que vc precisa retificar, ou seja a que está errada

O campo (3) não faço ideia

Aqui vc vai preencher o que precisa ser retificado, se é o código, a competência ou o Identificador, vc preenche :
DE: conforme esta na guia PARA: conforme tem que ser

O campo (4) seleciono a procuração, somente? Que sou eu mesma que vou levar

Para retificação vc precisa levar a GPS original, a procuração e os documentos de sua identificação, se for o caso.

As assinaturas não precisam de reconhecimento, desde que sejam presenciais, ou seja se não for o empresário, deve se ter procuração, e a pessoa autorizada é que irá assinar presencialmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade