x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.360

CAGED - Reintegração gestante - Erro 076

Marcella Barboza

Marcella Barboza

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 15:55

Boa tarde!

Uma colaboradora foi desligada em 21/11/2016, porém engravidou durante o aviso prévio indenizado.
Reintegrei a mesma à empresa, calculei as folhas de pagamento, já acertei o IR e agora estou tentando ajustar no CAGED.
Eu tento criar uma nova declaração com competência maio de 2017 e no acerto lanço os dados dela, tipo de movimento: reintegração e competência do acerto 11/2016 (pois foi o mês que gerei o desligamento), mas o sistema apresenta o erro 076: mês e/ou ano para admissão diferente da competência.
A admissão, de fato, não será a mesma da competência, pois ela foi admitida em janeiro de 2013, desligada em 11/2016 e a reintegração deverá ser na mesma data.

Alguém consegue me ajudar?

Guilherme Kazapi
Articulista

Guilherme Kazapi

Articulista , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 17:03

Oi Marcella, você deve fazer um arquivo de "acerto" no aplicativo do ACI. A competência a informar é 06/2017, porém, no "acerto" você informa a reintegração em 11/2016.

Espero que resolva, abraço.

Guilherme Kazapi
Atingir os melhores resultados com serenidade, seriedade e ética.
Marcella Barboza

Marcella Barboza

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 13:52

Oi, Guilherme.
Mas é exatamente isso o que estou fazendo e o erro acontece: "mês e/ou ano para admissão diferente da competência".
Fui orientada a excluir a movimentação, não sendo necessário realizar um cadastro de reintegração.
Estou fazendo desta maneira.
Obrigada pela ajuda de qualquer maneira.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade