Jose Severo Marinho Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal Bom Pessoal Estou Abrindo um Escritorio de Contabilidade e Estou Atras de Um Softer que Emita Holerit.
se Alguem Estiver Por Favor Manda No Meu E-Mail.
Grato, Desde Já.
respostas 6
acessos 18.913
Jose Severo Marinho Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal Bom Pessoal Estou Abrindo um Escritorio de Contabilidade e Estou Atras de Um Softer que Emita Holerit.
se Alguem Estiver Por Favor Manda No Meu E-Mail.
Grato, Desde Já.
Patrícia Clemente
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalVc precisa de um software ou somente um arquivo de excel?
Editado por Patrícia Clemente em 31 de julho de 2009 às 17:06:10
Jose Severo Marinho Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalde um software.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Acredito que voce precisará de um programa de Folha de pagamento, que já vem com a emissão de holerites.
Patrícia Clemente
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalRealmente, o que vc precisa é de uma programa de folha, eu utilizo o Glandata, muito bom.
Daniel Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ComercialOlha pessoal, entrem no site da E-Contab (http://www.e-contab.com.br) e baixem a demonstração, o software é muito completo, integrado, windows, a cópia de seguranla demora cerca de 1 minuto para gerar, você não precisa deixar o computador ligado, no final do expediente, até o dia seguinte e é muito fácil de operar e o melhor NÃO TEM MENSALIDADE, faz 1 ano e 2 meses que trabalho com eles e realmente não tenho do que reclamar, bom suporte, inclusive com ligações gratuitas, e atualizações sempre que tem mudanças na legislação... no meu escritório valeu muito a pena...
Daisy de Assis Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosAlguém conhece empresa no Rio de Janeiro que imprima hollerits envelopados, tipo extrato de banco? Queria saber o custo, se vale a pena a impressão deste modelo.
Estou com muitas reclamações de funcionários que na hora de fazer um empréstimo ou financiamento, tem o modelo que usamos recusado...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade