x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 18.913

Programa de Emitir Holerit

Daniel Martins

Daniel Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Comercial
há 15 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2009 | 10:08

Olha pessoal, entrem no site da E-Contab (http://www.e-contab.com.br) e baixem a demonstração, o software é muito completo, integrado, windows, a cópia de seguranla demora cerca de 1 minuto para gerar, você não precisa deixar o computador ligado, no final do expediente, até o dia seguinte e é muito fácil de operar e o melhor NÃO TEM MENSALIDADE, faz 1 ano e 2 meses que trabalho com eles e realmente não tenho do que reclamar, bom suporte, inclusive com ligações gratuitas, e atualizações sempre que tem mudanças na legislação... no meu escritório valeu muito a pena...

Gerente Comercial e-Contab Sistemas
Daisy de Assis Matos

Daisy de Assis Matos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 14:58

Alguém conhece empresa no Rio de Janeiro que imprima hollerits envelopados, tipo extrato de banco? Queria saber o custo, se vale a pena a impressão deste modelo.

Estou com muitas reclamações de funcionários que na hora de fazer um empréstimo ou financiamento, tem o modelo que usamos recusado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade