x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.215

Reabertura de CAT

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 17:01

Boa tarde
Sofri um acidente no trabalho, vindo a perde um dedo do pé em 12/08/2016 fiquei encostado pelo INSS até 01/11/2016, Só que começou a doer novamente o meu pé, tenho direito a reabrir o acidente, isso gera nova estabilidade ?



no aguardo

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 17:09

Ola Marcelo,

Se o medico da pericia entender que voce não está totalmente curado, pode afasta-lo sim.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 17:14

Marcelo boa tarde!

Bem vindo ao contábeis!

Neste caso não seria reabertura da cat, e sim agendar nova pericia e lá você apresentará dodo histórico anteiro, a partis da o médico perito analisará e fará o deferimento ou indeferimento do seu pedido.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

há 8 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 17:42

Boa tarde, obrigado pelas respostas

Mesmo sendo o acidente anterior, Se o medico do INSS concede o beneficio, ganharei mais 12 meses de estabilidade no serviço ? pelo acidente anterior ? grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade