x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.592

Dupla Jornada na mesma empresa

Roberth Melo

Roberth Melo

Prata DIVISÃO 3 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 junho 2017 | 18:19

Boa tarde Colegas,

Estou com a seguinte situação:
Um restaurante que possui um grande fluxo realiza escalas com os funcionários separando-os em turmas. Onde X funcionário tem a seguinte jornada:

Entrada > 08h00
Saída > 12h00
Retorno > 18h00
Saída > 22h00

Assim, certos funcionários estão dentro da "dupla jornada de trabalho", porém, trabalhando para a mesma empresa. Das 12h00 até as 18h00 quem trabalha é a 2º segunda turma da escala, e assim sucessivamente. O que eu queria saber se isso realmente é permitido. Em Convenção Coletiva não trata desde assunto e não achei noticias, Leis, Jurisprudências a respeito.

Alguém de vocês possuem algum conhecimento sobre?

Roberth Melo
Especialista em Administração de Pessoas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade