x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 368

Josimar Santos

Josimar Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 7 anos Quinta-Feira | 15 junho 2017 | 10:15

Olá pessoal!

Na empresa foi demitido um colaborador em 05/2017 e logo que enviei o CAGED descobrimos que tal colaborador não era pra ser demitido.

Pergunta: O é feito um acerto ou reenvia o CAGED da competência 05/2017?

Greice Pereir da Silva

Greice Pereir da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 09:53

Bom dia ,

Foi feito um termino de contrato dia 01/05/17 porém o colaborador havia sofrido um acidente de trabalho e so foi informado dia 31/07 , fizemos a readmissão do mesmo no dia 02/05/17 , pode devo fazer o caged . Sera um caged de acerto ? Sera feito uma inclusão do mesmo ? Qunado vou fazer essse caged de acerto devo colocar no mês que sera feito o acerto ou o mês em que estamos ?

Peço ajuda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade