x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 630

Extrato CAGED - Site fora do ar

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 junho 2017 | 11:23

Bom dia, estou tentando imprimir extrato do Caged mas o site simplesmente não abre. Já tentei em todos os navegadores, mas não deu certo. Dá a mensagem:

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de caged.maisemprego.mte.gov.br.
Pesquise caged mais emprego mte gov br no Google
ERR_NAME_NOT_RESOLVED

Alguém sabe se o site está com problema ou se alterou o endereço? Uso sempre: http://caged.maisemprego.mte.gov.br/

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 junho 2017 | 13:09

Sheila boa tarde!

O endereço é este mesmo, o site é que esta com instabilidade!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:48

Bom dia!

É a primeira vez que estou solicitando o extrato do CAGED mas estou com dificuldades.

Já tentei solicitar como autorizado e estabelecimento, coloquei os dados, mas aparece a mensagem: Arquivo com Código de Recebimento não encontrado para este autorizado.

Alguém que já fez este processo, poderia ajudar?

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade