x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.128

Recurso do Seguro Desemprego

Miriam

Miriam

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 10:30

Bom dia, tenho que fazer um Recurso do Seguro Desemprego, para meu cliente, mas não sei como fazer, abriram uma empresa no nome dele, mas ele nunca teve nenhuma empresa,e agora ele não consegue sacar o Seguro Desemprego, lá no Ministério do Trabalho, pediram para ele agendar e fazer um Recurso, como devo fazer esse Recurso? Se alguém puder me ajudar, obrigada!

Allan Lopes

Allan Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 11:44

Miriam bom dia.
Estou com um caso desse, o MTE pediu pra fazer a baixa da empresa,
ou se for sociedade fazer a retirada do socio, é preciso constar na RFB que a
pessoa nao tem vinculo algum com empresa.

Att;
Allan Lopes
Especialista em Departamento de Pessoal !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade