x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 490

GPS Refitifação

Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 16:57

Jakeline Rodrigues da Silva , boa tarde.

Levando a procuração assinada e reconhecida, cópia autenticada dos documentos do representante, os seus documentos pessoais (caso eles exijam) , e o formulário de retificação da GPS devidamente preenchido, não precisa ter receio algum.

Att
Larissa

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
Jakeline Rodrigues da Silva

Jakeline Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 16:42

Larissa, consegui entender. Obrigada!

Mais esse parcelamento está complicado. Minha diretora não quer que isso chegue aos ouvidos do responsável pela empresa, pelo erro ter sido da contabilidade, mais precisamente do departamento financeiro! E nós que temos que correr atrás para consertar.

Enfim, neste final do mês já vence a 3º parcela do acordo e o parcelamento vai expirar. Se isso acontecer, perderíamos o dinheiro supostamente "investido" para a quitação da primeira parcela que sela o acordo, a qual estou correndo atras da retificação?

Pq sinceramente se não, estou achando mais fácil iniciar outro parcelamento, se possível for.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade