Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 408

Tamiris Aline Tunin

Tamiris Aline Tunin

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 17:27

Estou com uma dúvida sobre férias após o retorno do inss.... não encontrei no site.
Assim fiz uma cirurgia dia 16/11/15, no meio das minhas férias, voltaria a trabalha dia 1/12... ai meu médico me atestou mais 15.... para não precisar entra no inss. Mas a empresa disse q por ser 15 dias teria q da entrada. Dei entrada e o inss entrou em greve.... so consegui a perícia em fevereiro de 2016, e voltei a trabalha. So q a empresa me realocou em outro local ( virei folguista) eles me deram algumas folgas q eu tinha, onde eu estava tinha marcado as próximas férias de 2016 pata dezembro, onde não ocorreu pois fui realocada.... esse ano (2017) pedi para julho, só q fiquei em um posto fixo. So q o departamento nao informou onde estou. So q meu superviso pergunto em março quando eu iria sair de férias, informei q tinha solicitado para férias junto a faculdade.... Não chegou o papel.... Dúvida é pela minha conta estará vencendo a segunda este ano, pois fui admitida em outubro de 2012..... se for isso mesmo, quando as férias fica compulsoria e quando recebo dobrado.
E não sei se procede, mas me falaram q devido a cirurgia, ainda tenho 14dias na casa, isso tbm procede?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade