x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.103

Aviso prévio trabalhado quando pedido de demissão

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 17:32

Kércia

No pedido de demissão não há a redução dos 07 últimos dias ou 02 horas a menos, nem a projeção da lei 12506.

É 30 dias somente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
 Kércia

Kércia

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Atendimento
há 8 anos Segunda-Feira | 19 junho 2017 | 17:36

Obrigada pela resposta Karina. Onde posso pegar embasamento sobre isso? Pesquisei na internet mas alguns sites falam que serão apenas 30 dias quando pedido de demissão, outros falam que será tratado da mesma forma como rescisão sem justa causa, acrescentando 3 dias a cada ano trabalhado do empregado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade