Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeola pessoal alguem poderia em ajudar por favor .
como fazer calculo trabalhistas de uma pessoa que trabalhou apenas nos fins de semana como cuidador de idosos ?
respostas 8
acessos 3.147
Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeola pessoal alguem poderia em ajudar por favor .
como fazer calculo trabalhistas de uma pessoa que trabalhou apenas nos fins de semana como cuidador de idosos ?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalAlexandre, boa tarde.
Antes veja a materia no link abaixo, (para você ter uma ideia)
www.conjur.com.br
O calculo vai depender do que foi tratado. O que você tratou?
Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadecarlos uma cleinte me procurou para afzere sta calculo , ela me disse que trabalhava se sexta a noite a segunda pela manhã direto e ganhava pelos dias mais a passagem
Consultor Especial , Analista PessoalAlexandre,
Como ela iniciou a jornada na sexta-feira à noite, preciso
O que foi combinado com ela
a) Horário de trabalho
b) Salario
c) Horário de intervalo para descanso
d) Qual foi a jornada de trabalho
.....sexta-feira das xx hs à xx hs (do dia xx)
.....sábado das xx hs à xx hs
.....domingo das xx hs à xx hs
.....segunda das xx hs à xx hs
Desta forma fica + fácil de calcular e explicar, ok..
Me passe esses dados que te ajudarei, ok..
Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeok carlos vou pedir a ela e te passo ok obrigado
Consultor Especial , Analista PessoalAlexandre, precisa ser detalhado, dia por dia, assim será mais fácil de explicar tanto para seu cliente quanto para a cuidadora.ok
aguardo
Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeboa tarde carlos o que ela me passou foi so isso
etrada 16/02/2015
saída 03/06/2017
horário de trabalho
entrada as 4 horas de sexta feira e saída as 8 da segunda feira
naõ recebeu ferais e neen decimo terceiro
salario 1.400,00
Consultor Especial , Analista PessoalAlexandre, com relação ao decimo terceiro e férias, precisa ver mês a mês, para que possamos fazer uma média, ok..
Alexandre Secario
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeobrigado carlos elese acabara se acertando
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade