x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 478

Adiantamento de salario

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 07:45

Samara

Só complementando a informação, verifique se não há regulamentação na Convenção Coletiva quanto a data limite.
Tenho casos, que a CCT tem cláusula prevendo que o Adiantamento deva ocorrer no dia "X" ou dia útil imediatamente anterior.

Espero ter ajudado

Marcos Tardim

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 22 junho 2017 | 08:16

Samara,


não tem problema algum, apenas veja o acordo coletivo se existe alguma cláusula que fala sobre a questão da data de pagamento.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade