Franciele
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalalguém saberia me dizer qual o CBO para a função esterilizadora de materiais de consultório odontológico?
respostas 5
acessos 1.722
Franciele
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalalguém saberia me dizer qual o CBO para a função esterilizadora de materiais de consultório odontológico?
Fernanda Góis
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde
Acredito que esse CBO seja adequado
3224-15 - Auxiliar em saúde bucal
Atendente de clínica dentária, Atendente de gabinete dentário, Atendente de serviço odontológico, Atendente odontológico, Auxiliar de dentista
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Franciele, boa tarde!
Há este CBO.
- 3224-15 - Auxiliar de dentista
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Quando não há um CBO específico para a função vc deve usar o que mais se aproxima.
Como dito anteriormente vc pode usar o de auxiliar de dentista 3224-15 sem problemas.
Franciele
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal, mas a função dela será de limpeza de materiais odontológicos e esterilização dos materiais, seria mesmo este cbo?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Franciele
Entendo que sim.
Não existe CBO para todas as funções que criamos nas empresas, devemos usar os mais próximos de acordo com a descrição da atividades.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade