x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 380

Livro de Registro de Empregados

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:41

Paola, bom dia.
Hoje, não.
Mas antigamente (muito tempo atrás) sim.
O que a empresa precisa fazer e manter atualizado o livro de Registro de Empregados e manter o Livro de Inspeção do Trabalho, em uma eventual visita do fiscal do trabalho, ele então irá pedir os dois livros e irá registrar.

E bom verificar também em sua cidade/região.(delegacia regional do trabalho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade