x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 6.222

Cadastro gestor - empregador web

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:59

Bom dia pessoal!

Estou tentando fazer o cadastro do gestor no site do ministério do trabalho para solicitar o seguro desemprego, porém já existe um cadastro para o CNPJ desejado. Pedi ao antigo escritório que me enviasse o login e senha e o mesmo não me deu o retorno, existe oura forma de alterar o cadastro, já que não tenho acesso ao email nem ao login cadastrado? Tento ligar no 158 e não consigo, aqui na minha cidade não tem ministério do trabalho, gostaria de saber se tem alguma forma de conseguir acessar o empregador web.

Desde já agradeço!

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:39

Juliana Silva dos Santos

Existe o e- mail

@Oculto

Terás que solicitar a exclusão do cadastro , para depois fazê-lo novamente.

JULIANA SILVA DOS SANTOS

Juliana Silva dos Santos

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 13:15

Oi Estefania, eu já tinha mandado um email solicitando a excluisão, mas recebo um retorno que diz: "Atenção: Informamos que essa caixa de e-mail não atenderá mais as demandas de Empregador web. Favor buscar atendimento através da central 158 ou na Superintendência do Trabalho e Emprego do seu Estado." Porém, quando tento entrar em contato pelo 158 a ligação não completa, pois informa que todos os usuários estão ocupados, já fazem uns 4 dias que tento ligar e é sempre essa mensagem.

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 13:47

Juliana Silva dos Santos

Então recomendo que tente essa opção:

Caso ainda você não consiga ter acesso ao telefone 158 e tirar suas dúvidas você também pode utilizar a Assessoria de Comunicação do MTE através dos números abaixo:

Assessoria de Comunicação do MTE
@Oculto
Oculto/ 3430

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 14:34

Juliana Silva dos Santos ligue no 158 e peça para excluir o cadastro da empresa no empregador WEB e anote o numero CP-RG dos sócios da empresa porque a atendente vai perguntar, se o outro escritório cadastrou um dos sócios o que é correto é facil vc menciona 1 sócios se não for esse sócio vc menciona o outro agora se o escritorio cadastrou o funcionario do escritório aí complica porque vc não terá esses dados

Sueli M.Correia da Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade