Junão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalUm Funcionario é registrado em uma empresa , e ele tbm é socia de outra empresa
Caso ele for demitido da empresa que é empregado , ele tem direito a seguro desemprego??
Desde já agradeço
respostas 5
acessos 247
Junão
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalUm Funcionario é registrado em uma empresa , e ele tbm é socia de outra empresa
Caso ele for demitido da empresa que é empregado , ele tem direito a seguro desemprego??
Desde já agradeço
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Junão
Não receberá o seguro.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Junão boa tarde,
Infelizmente, não tem direito por ter vinculado ao seu CPF um CNPJ, o que o faz perder o direito.
Veja esse tópico www.contabeis.com.br
Att,
Monica Maria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde
Gostaria de tirar uma dúvida: a Lei nº 7.998/90 - Trabalhadores Cadastrado como Microempresário pode receber Seguro Desemprego.
É válido para Microempreendedor cadastrado apartir de que ano ?
Desde já obrigado pela atenção.
att,
Visitante não registrado
Monica Maria da Silva
Isso é uma proposta que passou pela Câmara dos Deputados,mas ainda será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara.
Lembrando que essa proposta prevê que o microempresário terá que comprovar que a empresa está inativa ou não obteve faturamento no ano anterior.
Monica Maria da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigada
Estefania Drechsler
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade