Renata Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde!!!
Como faço para transmitir Gfip de várias empresas? Como fazer alteração de certificados?
respostas 2
acessos 266
Renata Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde!!!
Como faço para transmitir Gfip de várias empresas? Como fazer alteração de certificados?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Você pode transmitir as GFIP pelo certificado digital do escritório contábil que presta serviço para as empresas (Se for o caso) - desde que tenha procurações.
Renata Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoKatia, muito obrigada pela ajuda!
Mas GFIP's são feitas na empresa mesmo, porém recentemente foi aberta outra empresa do mesmo proprietário, com outro CNPJ.
No 0800 da caixa me disseram que é permitido enviar as duas empresas com o certificado que está licenciado na conectividade, mas que eu tinha que fazer uma procuração. Achei meio confuso o que o atendente me disse, mas me parece que é da mesma forma que vc disse.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade