x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 396

Dúvidas de salário com férias

JULIANA DE SOUZA AMA

Juliana de Souza Ama

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 14:32

Bom tarde,

Poderiam me tirar uma dúvida?

É o seguinte: Vou tirar féria do dia 24 de julho até o dia 12 de Agosto, ou seja, 20 dias, sendo que estou vendendo 10 dias.
O calculo para saber o quanto eu recebo ao sair de férias, já sei. Minha dúvida é quanto eu recebo do dia 01 de julho a 23 de julho (período que estou trabalhando ainda), e como é feito este calculo?

Outra pergunta:
Como eu volto dia 12 de Agosto, eu recebo algum valor no meu vale do dia 15 de Agosto ?
No dia 30 de Agosto que seria meu restante do salário, recebo algum valor também?

Wanderson Moreira

Wanderson Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 15:00

pra saber o valor do seus dias você pega seu salario divide por 31(dias do mês) e multiplica por 23 (dias trabalhados)
chegará no bruto a receber

referente ao vale você terá direito de 40% de adiantamento, como você só vai ter 2 dias trabalhados o valor será bem baixo

no dia 31 de agosto você receberá o salario proporcional de 19 dias pois 10 dias foram abonados e será pago em folha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade